domingo, 3 de outubro de 2010

Quem sou eu como profissional e aprendiz.

Sou uma profissional que procuro me dedicar no meu trabalho
Gosto do que faço, ensino com prazer. Iniciei minha carreira na educação
em 1989, na rede municipal trabalhando com séries multiseriadas por
4 anos em Rondonópolis. Depois passei a trabalhar na rede particular de
ensino onde fiquei por doze anos e passei por experiência em vários se-
tores, desde secretária até direção.No decorrer do tempo sempre procurei
fazer cursos para me preparar e se atualizar.Em 2005 vim para Campo
Verde onde continuo o meu trabalho como professora das série iniciais
e na EJA em escolas da rede estadual e municipal. Amo estar no dia a
dia com meus educandos, pois é uma troca de saberes, enquanto ensino
descubro que estou aprendendo, somando e isso é tudo de bom.
Adoro Trabalhar.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário