domingo, 3 de outubro de 2010

MEMORIAL

Sou hoje professora Ivone ,que desde criança já sonhava em ser.
Quando criança sempre morei no Rio Grande do Sul, com meus pais
Tive uma família digna honesta e humilde que dedicou carinho e respeito a minha pessoa, estudei em escola particular as primeiras séries, onde tive uma base, que me mantém com disciplina e limites até hoje.Na vida escolar o que marcou pra mim era o civismo que tinha e o amor a pátria muito bem trabalhado nas escolas na época.
Estudei também em várias cidades e vim morar em Mato Grosso, onde cursei pedagogia e realizei o sonho de ser uma profissional.Trabalhei na área da educação em vários setores na rede particular de ensino de Rondonópolis desde1989 até 2004. Em 2005 iniciei trabalhar em Campo Verde na rede pública que me dedico tanto no estado quanto no município até hoje.


Ivone Muller de Moraes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário