segunda-feira, 13 de setembro de 2010

MEMORIAL

Sou Ivone uma pessoa que sonhava desde criança em ser professora,morei no Rio Grande do Sul com meus pais que dedicaram todo o espeito a minha pessoa, estudei em escola particular as primeiras séries, onde o que aprendi me deu uma base, que me mantém com disciplina e limites até hoje.
E o que mais eu gostava e não esqueço até hoje era o civismo que tinha nas escolas nos ensinando a ser um patriota pra sempre.
Estudei também em várias cidades, conhecendo as diferenças acabei meu ensino fundamental em Passo Fundo no colégio Protásio Alves.
Continuei os estudos na cidade de Frederico Westphalen. Mudei para Mato Grosso, uma cidade Primavera do Leste, em 1983, e lá passamos muito tempo trabalhando e dentro de dois anos tive meu primeiro filho Rodrigo. Logo em1989 separei e fui morar em Rondonópolis eu e meus filhos. Lá o primeiro emprego a se apMEMORIAL
Sou hoje professora Ivone ,que desde criança já sonhava em ser.
Quando criança sempre morei no Rio Grande do Sul, com meus pais
Tive uma família digna honesta e humilde que dedicou carinho e rresentar foi ser professora. Continuando fiz normal na escola sagrado coração de Jesus e continuei trabalhando daí passei para rede particular onde fiquei por quinze anos sendo que ocupei vários cargos desde secretária até a direção. Enquanto a vida andava cuidei dos filhos trabalhei e fiz pedagogia para ampliar minha prática e me realizar como pessoa. Sai de Rondonópolis em 2005 e iniciei trabalhar em campo verde na rede pública me dedico tanto no estado quanto no município.


Ivone Muller de Moraes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário